Minha Autobiografia

Eu Larissa Miranda Lima , tenho 11 anos nasci em Brasília no dia 23/06/2002 como comprova na minha identidade . Hoje moro em Belo Horizonte estudo no colégio São Paulo. Gosto muito de estar com meus amigos , jogar fotebol com eles.

Nas férias quase sempre vou passar alguns dias na fazenda da minha bisavó.

Minha tia me contou uma história muito interessante.

A porta estava fechada e estava muito silêncioso ,derrepente eu abri a porta e tive uma grande surpresa , estava no quarto as minhas sobrinhas gêmeas , quando olhei a cama estava toda suja de esmalte e Letícia com uma cara sapeca falou:
-índio tioze,índio ,comecei a rir e não tive coragem de xingar as meninas , pois Letícia estava suja de esmalte e eu achei muito interessante a comparação dela com o índio.


0 comentários:

Postar um comentário